Victor Araújo é destacado no livro “Agricultores que Marcam”
28 Julho, 2017
20 anos Florineve — Victor e Anabela Araújo
31 Julho, 2017

Agora já pode visitar estufas de flores, saiba como!

Está no Montijo e não sabe o que fazer? A Florineve tem uma ótima sugestão para si que fica à distância de uma chamada!

Flores é algo que estamos habituados a ver num jardim, em casa, a dar ou a receber em ocasiões especiais… Mas  já pensou de onde vêm? Pode ser ainda mais fascinante conhecer esse lugar onde são produzidas ás centenas!

A Flores no Cais é a nossa florista parceira, está situada no Cais do Seixalinho, no Montijo. Tem um conceito bastante inovador e uma vasta variedade de produtos, aconselhamos desde já que tire uns minutos do seu dia para a visitar… Pois bem, não só tem um conceito inovador como já referi, como também implementou a primeira Tuk Tuk na cidade do Montijo que é hoje considerado a Capital da Flor.

tuk tuk flores no cais tem paragem nas estufas da florineve

Tuk Tuk Flores no Cais – A primeira na cidade do Montijo

O valor por viagem são de 30€, leva 1-3 pessoas, e tem paragem em 6 locais de interesse na cidade: Desde a Flores no Cais (Cais do Seixalinho) até à Zona Ribeirinha, passando pelo centro da cidade na Praça da República até ao Hotel Tryp. Logo de seguida uma passagem pelo Parque Municipal do Montijo direitinho à Florineve onde finalmente terá a oportunidade de ver lindas estufas de flores e conhecer um pouco do método de produção.

Roteiro Capital da Flor Tuk Tuk

Tuk Tuk Montijo – Roteiro Capital da Flor

Se ainda não conhece esta cidade esta é uma ótima forma de o fazer. Se já conhece, aqui tem uma ótima opção para vir conhecer as nossas estufas de flores. Fica a nossa sugestão, pode ser um ótimo plano para fazer em família e quem sabe não leva uma florzinha para casa.

Teremos todo o gosto em recebê-lo! Veja aqui como chamar a Tuk Tuk…

4 Comentários

  1. Maria Cristina Serrão diz:

    Foi uma muito agradável surpresa encontrar a pag webb da Florineve . Parabéns Sr Vitor Araújo pela sua Empresa e seus segmentos. Se a nossa Floricultura tivesse mais empresários como o Sr seria muito melhor. A sua página de internet é muito apelativa e está muito bem feita. Desejo a si e á sua equipe muito sucesso e muitas felicidades.

  2. João Carlos de Oliveira diz:

    Boa noite
    Adorei conhecer-vos através deste site e vou visitar-vos pessoalmente pois irei abrir uma florista e serei um possível cliente, precisarei de ajuda vossa para umas dicas. Muito obrigado

    • Florineve Florineve diz:

      Bom dia Sr. João,

      Agradecemos desde já o seu comentário e preferência.
      Sinta-se à vontade para nos visitar quando lhe for oportuno ou se preferir contacte-nos através do 212 323 317 para marcar a sua visita.

      Até breve,
      A Equipa Florineve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Produtos em Destaque
Português