fbpx
novas-variedades-de-girassois-florineve-3

Novas variedades de Girassóis

Neste artigo vamos falar-vos um pouco dos novos girassóis produzidos na Florineve. É verdade, para além o habitual e original Girassol de pétalas amarelas e olho negro, existem outras variedades que não deixam de ser interessantes para realizar os mais diversos trabalhos florais.

Outras variedades que produzimos na Florineve

Girassol “White Lite”

Girassol "White Lite" Florineve
ProCut® White Lite

Com pétalas amarelas claras e cremosas e um centro verde-dourado claro, esta beleza loira é sofisticada o suficiente para uso em flores de casamento e robusta o suficiente para bouquets. São tão confiáveis como outras variações de cores ProCut® conhecidas.

Apesar da sua beleza invulgar, as pétalas de cores claras não deixam de ser mais suscetíveis a danos pela alimentação de insetos, e esse é um novo desafio para a Florineve.

Girassol “Plum”

Girassol "Plum"
ProCut® Plum

Esta é mais uma belíssima variação ProCut® produzida na Florineve. Botões bicolores de ameixa a creme, combinam bem com cores suaves ou vivas e são tão resistentes ​​como outra variedades de Girassóis. Sabia que esta variedade foi desenvolvida nos EUA pelo criador de plantas Dr. Tom Heaton e companhia?

Girassol “Starburst Panache”

Helianthus “Starburst Panache”

Starburst™ Panache é a variedade de Girassol mais vendida na Florineve, depois da variedade original, naturalmente. Tem pétalas cor-de-laranja muito intensas e semi-duplas, de olho negro. É carregada de flores devido ao seu hábito de ramificação. Experimente mistura-lo num bouquet com ProCut® Plum e White Lite e veja você mesmo um resultado fantástico!

E você? Qual a sua variedade preferida? Conte-nos tudo nos comentários! 🌻

Comments (2)

    • maria

    lindos…adoro girassois
    só vendem para revenda, ou vendem ao público??
    Obrigado por alegrarem os nossos dias.

    24 Fevereiro, 2021
      • Florineve

      Olá Maria,
      Vendemos apenas para profissionais.
      Disponha sempre 😊

      5 Maio, 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *